Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Pesquisa da CNI mostra confiança na economia brasileira

Pesquisa da CNI mostra confiança na economia brasileira

20/09/2016 - 18:55 - Aos chefes de estado de todo o mundo, o presidente Michel Temer afirmou que a confiança já começa a se restabelecer no Brasil. Uma pesquisa divulgada hoje pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) confirma o otimismo. 

Campanha quer conscientizar motoristas sobre mortes no trânsito

20/09/2016 - 18:48 - Apesar dos avanços nos números e na legislação, o Brasil é o quarto país com mais mortes no trânsito, segundo a Organização Mundial da Saúde. De acordo com a OMS, para cada 100 mil brasileiros, mais de 24 mil morrem em acidentes nas estradas. Por isso, até o próximo domingo, os ministérios dos Transportes, Cidades, Saúde e Justiça desenvolvem iniciativas para conscientizar os motoristas. 

Brasil renova convênio de cooperação de médicos cubanos no Programa Mais Médicos

20/09/2016 - 18:47 - Foi renovado por mais três anos o convênio que garante a cooperação de médicos cubanos no Programa Mais Médicos. E mesmo podendo substituir aqueles que já cumpriram o prazo de permanência no país, a prioridade é contratar médicos brasileiros para atender mais de 60 milhões de pessoas pelo programa. 

Saiba como funcionam as câmaras setoriais com participação de empresários e trabalhadores

20/09/2016 - 18:47 - Para trocar ideias e discutir ações para fazer o Brasil voltar a crescer, o governo vai contar com o apoio de representantes de trabalhadores e setores empresariais. Na semana passada, o governo anunciou que retomaria os debates, com um novo modelo para as antigas câmaras setoriais, criadas em 1989. 

Brasil ratifica acordo de Paris na ONU

20/09/2016 - 18:46 - A Voz do Brasil explica o que é o Acordo de Paris e quais são as metas que o Brasil precisa alcançar para diminuir a emissão de gases de efeito estufa. 

Em discurso na abertura da Assembleia da ONU, Michel Temer fala sobre retomada do crescimento e combate ao desemprego

20/09/2016 - 18:45 - O Brasil é um dos 193 países participantes da Assembleia Geral das Nações Unidas. O presidente Michel Temer foi o primeiro a discursar na abertura do encontro, em Nova York, e defendeu um papel mais ativo da ONU na solução de conflitos no mundo. Temer também falou sobre os desafios para a retomada do crescimento e de que forma vem trabalhando para acabar com o desemprego no Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.