Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quarta-feira, 28 de setembro de 2016

ONU aponta Brasil como referência mundial no controle da Aids

Ministério do Turismo lança campanha de marketing e guia para idosos em Feira Internacional

28/09/2016 - 19:22 - O ministro interino do Turismo, Alberto Alves, lançou nesta quarta-feira (28), na abertura da 44ª ABAV Expo Internacional de Turismo, a nova fase da campanha de marketing da Pasta. Com o tema Viva de Perto, o filme tem o objetivo de incentivar o turismo nacional após os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. 

ONU aponta Brasil como referência mundial no controle da Aids

28/09/2016 - 19:19 - O ministro da Saúde, Ricardo Barros, apresentou nesta quarta-feira novo tratamento para pacientes com HIV/aids no Sistema Público de Saúde (SUS). Em julho de 2015, o Programa Conjunto das Nações Unidas sobre HIV/AIDS (Unaids) reconheceu o Brasil como referência mundial no controle da epidemia. O relatório aponta o importante papel do país na história global de combate à doença. 

Reforma no sistema previdenciário pode evitar impactos nas finanças públicas

28/09/2016 - 19:08 - É natural que depois de anos de trabalho, de esforço profissional, e de todo mês contribuir, chegue a hora de descansar, aproveitar mais a vida, ficar junto com a família, se aposentar. Para que as futuras gerações também tenham este direito, são necessárias mudanças rápidas nos critérios para conceder este benefício. Como você tem acompanhado esta semana aqui na Voz do Brasil numa série de reportagens, são muitos os motivos que tem ameaçado o futuro do sistema previdenciário. Hoje, na última reportagem da série, vamos mostrar os impactos nas finanças públicas se nada for feito. 

Camex reduz tarifa de importação para 42 tipos de autopeças

28/09/2016 - 19:02 - Incentivar as exportações para aquecer a economia nacional e gerar empregos. Esse é o foco da política de exportações do governo federal. O Brasil ocupa hoje a 25° posição no ranking de exportações, mas pretende melhorar essa situação com políticas que resolvam problemas enfrentados pelos exportadores, como a infraestrutura e taxas cobradas por outros países. Esses assuntos estiveram na pauta hoje de uma reunião da Câmara de Comércio Exterior, que inclusive já decidiu reduzir impostos importação de autopeças e produtos químicos. A decisão diminui custos para a indústria brasileira! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.