Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Maiores de 65 anos também tem direito ao benefício de prestação continuada

Maiores de 65 anos também tem direito ao benefício de prestação continuada

15/09/2016 - 19:20 - Quem tem mais de 65 anos e é de baixa renda também tem direito ao BPC, o benefício de prestação continuada. Idosos também tem outros direitos, entre eles ter vaga gratuita em viagens de ônibus interestaduais. Pra isso basta retirar a carteirinha de idoso. 

Projeto Crescer pretende impulsionar investimentos

15/09/2016 - 19:12 - Nesta semana o governo lançou o Projeto Crescer com mudanças na forma de concessão ou venda de aeroportos, rodovias, empresas de coleta de água e tratamento de esgoto. E essas mudanças tem o objetivo de aumentar a concorrência, inclusive de empresas estrangeiras, e dar mais segurança aos empresários que pretendem investir. 

Registro de focos de queimadas e incêndios já está maior do que no ano passado

15/09/2016 - 19:11 - A prática de queimar lixo ou restos de vegetação pode provocar incêndios florestais de grandes proporções. E a seca está aí em muitas regiões do país, o registro de focos de queimadas e incêndios já está maior do que no ano passado. 

Sistema vai tornar mais fácil prever a falta de chuvas

15/09/2016 - 19:04 - E em poucos meses um sistema vai tornar mais fácil prever a falta de chuvas, que colocam em risco a produção de agricultores familiares do semiárido. Um sistema que já está em fase final de preparação vai ajudar especialmente agricultores familiares do semiárido brasileiro, onde estão cerca de vinte e dois milhões de agricultores que sofrem com a seca. 

Agicultores terão prazo maior para pagar empréstimos agrícolas

15/09/2016 - 19:02 - Agricultores que tiveram prejuízos na última safra por causa da seca vão ter um prazo maior para pagar os empréstimos agrícolas. A medida tem o objetivo de garantir a continuidade da produção agrícola e vale para agricultores do centro-oeste e de outros cinco estados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.