Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 6 de setembro de 2016

Brasil comemora 194 anos de independência neste 7 de setembro

Brasil comemora 194 anos de independência neste 7 de setembro


06/09/2016 - 19:21 - Amanhã, sete de setembro, o Brasil comemora 194 anos de Independência. Vamos relembrar a história da proclamação e saber como vão ser as comemorações em Brasília. E amanhã, a partir das 8h30, você pode acompanhar, ao vivo, pela TV NBR, a movimentação na Esplanada dos Ministérios e uma grande cobertura do desfile em Brasília. Pra saber como sintonizar ou para assistir pela internet o endereço é nbr.gov.br.

Pronaf melhora vida de produtores rurais em todos os estados


06/09/2016 - 19:19 - O fortalecimento da Agricultura Familiar é uma das prioridades do governo para alavancar o desenvolvimento regional e fortalecer a economia. Com financiamento a juros mais baixos, o Pronaf, está melhorando a vida de produtores rurais em todos os estados. Em São Paulo por exemplo a produção de bananas é a maior do país e grande parte dos produtores investiu com recursos do programa.

Ministro do Planejamento defende nova era na gestão fiscal


06/09/2016 - 19:16 - A reforma da previdência é uma das medidas para equilibrar as contas públicas e retomar o crescimento da economia. Mas o ajuste também para por outras iniciativas. Uma delas é a criação de um teto para o crescimento dos gastos públicos. Ideia que está sendo debatida no Congresso. Outra medida é a proposta de um Orçamento para 2017 mais realista. Sem previsão de aumentar impostos, o governo enviou na semana passada ao Congresso o projeto de orçamento que diminui o saldo negativo nas contas, aumentando a arrecadação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.