Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

domingo, 7 de agosto de 2016

Rugby feminino do Brasil vence a Colômbia por 24 a 0 | Agência Brasil

A seleção brasileira feminina de Rugby venceu a Colômbia na tarde de hoje (7) por 24 a 0. A partida abre as semifinais pelo 9º lugar que podem garantir às tupis uma vaga na Série Mundial de Sevens Feminina 2016-17. Mantendo a invencibilidade contra as colombianas, com a décima vitória em dez jogos oficiais, as brasileiras começaram a partida dominando o placar já com 5 a 0.
A vaga no circuito será definida às 13h de amanhã (8), quando as brasileiras enfrentam a seleção do Japão. As asiáticas que venceram hoje o Quênia, perderam mais cedo a disputa para as brasileiras, o que garantiu ao Brasil o terceiro lugar no grupo C e a luta pelo 9º lugar geral do Torneio Olímpico.
Quem conseguir a vaga garantirá a participação dos torneios do circuito ao lado da Austrália, Nova Zelândia, Fiji, do Canadá, dos Estados Unidos, da Inglaterra, França, Espanha, Rússia e Irlanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.