Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Morre em São Paulo o jornalista Goulart de Andrade | Agência Brasil

Da Agência Brasil
Goulart de Andrade no Programa Provocações, na TV Cultura
Goulart de Andrade no Programa Provocações, da TV CulturaReprodução/TV Brasil













O jornalista Goulart de Andrade morreu na madrugada de hoje (23), aos 83 anos, em São Paulo. O jornalista sofria de problemas no sistema cardiorrespiratório que foram agravados nos últimos dias. O carioca tinha 61 anos de profissão, nos quais atuou como jornalista, publicitário, radialista, ator, diretor de cinema e TV e também como empresário de comunicação.
Atualmente, o jornalista comandava o programa Vem Comigo, na TV Gazeta, no qual estudantes de jornalismo ouviam histórias de sua carreira. Goulart de Andrade também esteve a frente do extinto programa Comando da Madrugada no final da década de 1970, da TV Globo.
Goulart era casado com Margareth Bianchini, com quem viveu nos últimos 13 anos e com quem não teve filhos. Ele deixa três filhos, três netos e uma bisneta.
O velório será na tarde de hoje na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, a partir das 14h30.
Morre em São Paulo o jornalista Goulart de Andrade | Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.