Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

IBGE lança portal informativo para as Olimpíadas 2016

IBGE lança portal informativo para as Olimpíadas 2016

01/08/2016 - 19:13 - O presidente do IBGE, Paulo Rabello de Castro, concedeu hoje entrevista coletiva sobre os Jogos Olímpicos, países participantes e sobre o Brasil. O Instituto lançou o portal "paisesolimpicos" e o Passaporte Brasil. 

Polícia Federal inaugura Centro de Cooperação Policial Internacional

01/08/2016 - 19:10 - O ministro da Justiça e Cidadania, Alexandre de Moraes, e o diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello, participaram da inauguração, em Brasília, do Centro de Aviso de pauta – Inauguração do Centro de Cooperação Internacional. O Centro receberá policiais de diversos países que atuarão, de forma conjunta e ininterrupta, junto com policiais federais brasileiros durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, entre os meses de agosto e setembro deste ano. 

Temer inaugura linha 4 do metrô do Rio de Janeiro

01/08/2016 - 19:09 - O presidente em exercício, Michel Temer, participou, na manhã de sábado (30), da inauguração da linha 4 do metrô do Rio de Janeiro, maior legado que a capital dos Jogos Olímpicos 2016 ganhará com a realização dos jogos. 

Exportação de carne bovina para os Estados Unidos incentiva novos empregos

01/08/2016 - 19:04 - As exportações brasileiras devem crescer ainda mais. É que hoje Brasil e Estados Unidos reconheceram oficialmente um acordo fechado na semana passada, que permite ao país vender carne de boi refrigerada e congelada aos norte-americanos. E esse reconhecimento deve ajudar os pecuaristas brasileiros a também ganhar mercados de outros países. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.