Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 11 de julho de 2016

Seleção de Portugal é recebida com festa em volta para casa com título da Euro | Esportes | Reuters

(Reuters) - Milhares de torcedores receberam a seleção de Portugal campeã da Euro 2016 na manhã desta segunda-feira em Lisboa, gritando o nome do herói Éder, cujo gol no segundo tempo da prorrogação garantiu a vitória por 1 x 0 sobre a França.
Após viagem em avião nomeado em homenagem ao ex-atacante Eusébio, o técnico Fernando Santos e o capitão Cristiano Ronaldo foram recebidos por salvas de palmas de 5 mil pessoas enquanto levantavam o primeiro troféu europeu do país.
A seleção irá se encontrar com o presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, que disse que irá honrar a equipe com um prêmio especial.
"Tenho que elogiar todos. Irei honrá-los com a Honra ao Mérito de Comandantes - este é um decreto que nunca foi dado à seleção nacional", disse à rede RTP.
O time vai desfilar com o troféu pelas ruas de Lisboa antes de discursar a apoiadores na capital.
O ex-técnico de Portugal Luiz Felipe Scolari, que perdeu para a Grécia na final da Euro de 2004, elogiou a atuação dos jogadores na final contra a França.
"Portugal merece este título de campeão europeu desde 2004. Na noite passada, Portugal conseguiu recuperar o título que perdemos em 2004", disse Felipão.
(Reportagem de Adriana Garcia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.