Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Petrobras pretende vender parte da BR Distribuidora em 2017 | Radioagência Nacional

A Petrobras pretende vender parte da BR Distribuidora no primeiro trimestre do ano que vem. O presidente da Petrobras, Pedro Parente, acredita que em novembro e dezembro a estatal vai receber as propostas e deve fechar o negócio só em 2017. 
Após reunião com o presidente interino, Michel Temer, Pedro Parente afirmou que Temer deu todo o apoio às ações de desinvestimento. A medida é uma forma de aliviar os cofres públicos em um momento de crise financeira. 
Em relação à BR Distribuidora, a Petrobras ficaria com 49% do capital com direito a voto, mas iria deter a maioria, até 75%, do capital total. Também será vendida a empresa Liquigás. 
O presidente da Petrobras também afirmou que a estatal vai apresentar, até outubro, uma revisão do planejamento estratégico. A proposta vai definir os rumos da empresa, para melhorar a imagem da companhia, que está prejudicada após os escândalos de corrupção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.