Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 12 de julho de 2016

Olimpíada afetará horários de barcas na Baía de Guanabara | Radioagência Nacional

O transporte de passageiros feito por barcas e catamarãs na Baía de Guanabara será afetado durante os Jogos Olímpicos e Paralímpicos.
Segundo a CCR Barcas, concessionária que administra o serviço, haverá alterações em rotas e horários, com possibilidade de atrasos e transtornos aos usuários durante esses períodos.
As mudanças acontecem devido às competições de vela, que serão disputadas no local.
Em nota divulgada nesta terça-feira (12), a concessionária informou que as embarcações vão navegar com velocidade reduzida das 11h às 18h.
Com isso, o tempo de travessia poderá sofrer acréscimos e alterar, também, os horários de partida.
O auxiliar-administrativo Rodrigo Albuquerque, que utiliza o transporte diariamente, afirma que terá que mudar a rotina para reduzir o impacto das alterações durante o período dos Jogos.
As interdições na Baía de Guanabara durante a Olimpíada começam no dia 24 de julho e vão até o dia 19 de agosto, no trecho entre o sul da Ponte Rio-Niterói até as proximidades da Ilha Rasa.
Já na Paralimpíada, o período de mudanças será entre 31 de agosto e 17 de setembro, e a região com restrições será da cabeceira norte do Aeroporto Santos Dumont, às proximidades da Boca da Barra.
A CCR Barcas garantiu que fará todo esforço para não prejudicar os clientes, embora seja quase inevitável que não ocorram atrasos.
Ainda segundo a concessionária, os passageiros serão devidamente comunicados pelo sistema de som sempre que houver redução na velocidade da embarcação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.