Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 19 de julho de 2016

Micro e pequenas empresas foram as que mais contrataram mulheres no ano passado

Micro e pequenas empresas foram as que mais contrataram mulheres no ano passado

19/07/2016 - 19:21 - Na hora de selecionar empregados para atendimento ao público, no comércio e nos serviços, as mulheres levam vantagem em relação aos homens? De acordo com dados do Ministério do Trabalho e Previdência Social, as micro e pequenas empresas foram as que mais contrataram mulheres no ano passado, 52% a mais do que as grandes empresas. 

Complexo esportivo de alto rendimento já está à disposição das delegações para treinamento

19/07/2016 - 19:14 - Dezenas de atletas olímpicos treinam duro no Centro de Educação Física da Marinha. O centro foi reformado com recursos do Ministério do Esporte e também vai acolher atletas de outros países do futebol, vôlei, atletismo e outras modalidades. Depois das Olimpíadas, todos os equipamentos vão ficar à disposição de atletas de alto rendimento. 

Relatório do FMI aponta sinais de recuperação da economia brasileira

19/07/2016 - 19:02 - A economia brasileira já dá sinais de recuperação, de que vai retomar o crescimento. Este é o resultado de um relatório divulgado hoje pelo FMI, o Fundo Monetário Internacional. Pela primeira vez, a previsão para o PIB, que é a soma de todas as riquezas produzidas pelo país, melhorou para este ano. E para 2017, a projeção é que a economia brasileira vai voltar a crescer. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.