Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quarta-feira, 27 de julho de 2016

Lei de cotas para pessoas com deficiência completa 25 anos

Rio Media Center vai receber jornalistas de mais de 100 países durante as Olimpíadas

27/07/2016 - 19:14 - A Abertura oficial do Rio Media Center (RMC) aconteceu nesta quarta-feira. O centro aberto de mídia é uma parceria entre governo federal e prefeitura do Rio de Janeiro e será o ponto de referência para jornalistas brasileiros e estrangeiros que farão a cobertura não esportiva da cidade. 

Balões juninos terão aumento da fiscalização durante os Jogos Olímpicos

27/07/2016 - 19:11 - Para reforçar o combate à soltura dos balões não tripulados, também conhecidos como balões juninos, a Secretaria de Aviação Civil do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, publicou um manual com orientações para as forças de segurança pública detalhando as regras, os enquadramentos legais e as sanções para quem desrespeitar a legislação vigente. 

Lei de cotas para pessoas com deficiência completa 25 anos

27/07/2016 - 19:08 - A Lei de cotas para pessoas com deficiência completa 25 anos e dados do Ministério do Trabalho indicam que, caso as empresas seguissem a lei, pelo menos 827 mil postos de trabalho estariam disponíveis para estas pessoas. Em todo o País, 6,2% da população brasileira possui pelo menos um tipo de deficiência de acordo com a Pesquisa Nacional de Saúde do IBGE e do Ministério da Saúde. 

Petrobras estuda gestão compartilhada da BR Distribuidora

27/07/2016 - 19:04 - O ministro da Fazenda também se reuniu com o presidente da Petrobrás, Pedro Parente. Depois do encontro, Parente defendeu a mudança nas regras de exploração do pré-sal, que estão em discussão no Congresso Nacional. Logo depois, o presidente da Petrobrás se reuniu com o presidente em exercício, Michel Temer, e anunciou mudanças no controle da BR Distribuidora, empresa que faz parte da estatal e faz a distribuição de combustíveis no Brasil. 

Tramitação de projetos de interesse do governo na Câmara dos Deputados é tratada em reunião

27/07/2016 - 19:02 - Os projetos do governo que estão em tramitação no Congresso, como o que cria um teto para os gastos públicos, que só aumentariam baseados na inflação do ano anterior, foram discutidos na reunião entre o ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, e o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. Segundo Meirelles, essas medidas vão ajudar na retomada do crescimento econômico do país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.