Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Guilherme Karam morre aos 58 anos no Rio de Janeiro

Na manhã desta quinta-feira (7), morreu o ator Guilherme Karam aos 58 anos, no Rio de Janeiro.
O ator estava internado havia cerca de dois anos no Hospital Naval Marcílio Dias, na Zona Norte, tratando da síndrome de Machado - Joseph, uma doença degenerativa.
A informação da morte de Karam foi confirmada pelo jornal 'EXTRA'. O último trabalho de Guilherme Karam na televisão foi na novela "América", em 2005. O ator conquistou o carinho do público quando integrou o elenco de "TV Pirata".
Noticias ao Minuto - Guilherme Karam morre aos 58 anos no Rio de Janeiro

BIOGRAFIA DE GUILHERME KARAN, 
PARA O MUSEU DA TELEVISÃO BRASILEIRA
Guilherme Karan é filho de família culta, sendo que seu pai foi ministro do Brasil. Ele, porém, sempre gostou de arte, principalmente de trabalhos cômicos, em que mais atuou. Começou  quase de brincadeira, mas logo foi contratado. Foi integrante do  "TV Pirata", da Rede Globo de Televisão, que é um dos programas de maior sucesso no campo do humor.
Mas Guilherme Karan fez também novelas. Participou de "Partido Alto", em 1984. Em 1986, fez: "Dona Beija", na Rede Manchete. No mesmo ano fez: "Tudo ou Nada", na mesma emissora. Em 1986 , até 1987 fez: "Fogo no Rabo". Em 1988 participou de "Carmem", na Manchete. Depois na Rede Globo fez: "Meu Bem, Meu Mal". Em 92 fez: "Perigosas Peruas". Em 1995, fez: "Engraçadinha, Seus Amores e Seus Pecados". Em 1985, fez: "Explode Coração". Em 1998, fez o seriado: "Hilda Furacão". No mesmo ano participou da novela:"Pecado Capital". Em 2001, fez o personagem: Raposão, na novela: "O Clone", de Glória Perez. E em 2005 fez: "América".
Guilherme Karan  em 1987 fez: "Alta Rotação", um filme feito para a televisão.

Conhecido como pessoa muito inteligente, Guilherme Karan é também muito simpático e querido pelos colegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.