Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quinta-feira, 7 de julho de 2016

Farol baixo durante o dia será obrigatório a partir da sexta (8)

A Voz do Brasil conta a história de atletas do boxe olímpico

07/07/2016 - 19:13 - Faltam 29 dias para os Jogos Olímpicos e estamos a 62 dias dos Jogos Paralímpicos. Na contagem regressiva para as Olimpíadas no Brasil hoje vamos conhecer um pouco da nova geração de atletas brasileiros que vai se mostrar para o mundo. São quase 300 novos talentos disputando uma Olimpíada pela primeira vez. E a Voz do Brasil conta a história de alguns deles: os atletas do boxe olímpico. 

Farol baixo durante o dia será obrigatório a partir da sexta (8)

07/07/2016 - 19:11 - O uso do farol baixo aceso durante o dia em rodovias será obrigatório a partir da próxima sexta-feira (8). Quem for flagrado com as luzes apagadas será multado em R$ 85,13 e terá quatro pontos na carteira de habilitação. A lei que estabelece a medida foi sancionada pelo presidente em exercício, Michel Temer, no dia 24 de maio. 

Vacina contra o vírus Zika é testada com sucesso em camundongos

07/07/2016 - 19:05 - Vacina contra Zika é testada com sucesso em camundongos.Testes realizados por brasileiros e norte-americanos conferiu aos camundongos uma proteção de 100%.Os resultados foram publicados na terça-feira (28) na revista Nature e, segundo os autores, a produção de uma vacina para humanos será "prontamente realizável". 

Ministro da Saúde apresenta dados inéditos do hábito alimentar do brasileiro

07/07/2016 - 19:02 - O ministro da Saúde, Ricardo Barros, divulgau hoje pela primeira vez o Estudo de Riscos Cardiovasculares em Adolescentes (ERICA) com foco no hábito alimentar de meninos e meninas de 12 a 17 anos. Também foram apresentados dados inéditos do Vigitel 2015 (Vigilância de Fatores de Risco e Proteção para Doenças Crônicas por Inquérito Telefônico) e novas ações para promover a qualidade de vida da população. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.