Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Brasil deve receber cerca de 7 milhões de turistas estrangeiros com as Olimpíadas

Secretário do Ambiente concede coletiva sobre preparação da Baía de Guanabara para Olimpíadas

20/07/2016 - 19:13 - O secretário estadual do Ambiente, André Corrêa, concedeu nesta quarta-feira, entrevista coletiva à imprensa sobre as ações em curso para sanear a Baía de Guanabara e sua preparação para a competição de vela nos Jogos Olímpicos Rio-2016. 

Brasil deve receber cerca de 7 milhões de turistas estrangeiros com as Olimpíadas

20/07/2016 - 19:11 - O Ministério do Turismo acredita que com as Olimpíadas do Rio o Brasil receba esse ano algo próximo a 7 milhões de turistas estrangeiros. Se a expectativa for confirmada, vai representar um aumento de aproximadamente 10% no número de turistas vindos de outros países, o que pode movimentar a economia! E uma pesquisa divulgada hoje pelo Ministério do Turismo mostra que quem vem pro Brasil, quer voltar. 

Ministro-chefe da Casa Civil diz que haverá teto para gastos públicos

20/07/2016 - 19:02 - Economizar com a criação de um teto para os gastos públicos, é prioridade do governo para este ano. A afirmação é do ministro-chefe da Casa Civil, Eliseu Padilha, que também falou hoje sobre as reformas na previdência, trabalhista e fiscal, além de assuntos da área econômica do governo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.