Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Beneficiários do Bolsa Família vão receber reajuste de 12,5% a partir do dia 18 de julho

Temer recebe 58 atletas olímpicos brasileiros no Palácio do Planalto

13/07/2016 - 19:07 - O presidente interino Michel Temer recebeu a Delegação Olímpica Brasileira no Palácio do Planalto, na Cerimônia de apresentação da Delegação de Atletas Olímpicos. As Olimpíadas Rio 2016 ocorrem de 5 a 21 de agosto. São 42 modalidades Olímpicas. Em 19 dias de competição, 306 provas valerão medalhas: 136 femininas, 161 masculinas e nove mistas. 

Michel Temer anuncia liberação de R$ 2,7 bilhões para municípios brasileiros

13/07/2016 - 19:06 - O presidente em exercício, Michel Temer, anunciou hoje a liberação de R$ 2,7 bilhões para os municípios brasileiros. O recurso vem do Fundo de Participação dos Municípios, que é uma das formas que o governo federal tem de repassar verbas para as prefeituras. Michel Temer também defendeu a revisão do Pacto Federativo. Segundo ele, uma mudança pode trazer mais receitas para as prefeituras. 

Beneficiários do Bolsa Família vão receber reajuste de 12,5% a partir do dia 18 de julho

13/07/2016 - 19:02 - A partir da próxima segunda-feira, 18 de julho, 14 milhões de famílias atendidas pelo Bolsa Família vão receber o benefício com um reajuste de 12,5%. O aumento já havia sido anunciado pelo governo e está previsto no orçamento. E pra garantir que quem realmente precisa possa receber o benefício o governo vai começar a cruzar dados dos beneficiários. O objetivo? acabar com supostas fraudes e erros no Bolsa Família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.