Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Senado aprova regras mais rígidas para lei de responsabilidade das estatais

Ministro da Saúde abre seminário sobre Plantas Medicinais e Fitoterápicos

22/06/2016 - 19:21 - O ministro da Saúde, Ricardo Barros, abriu hoje o seminário comemorativo dos 10 anos da Política Nacional de Plantas Medicinais e Fitoterápicos, no Centro Internacional de Convenções de Brasília. Nesta semana, a Anvisa aprovou um guia que reúne informações sobre o uso terapêutico e características botânicas de plantas medicinais. É um documento que deverá ser fonte de informação para a sociedade e profissionais da área de saúde sobre os fitoterápicos. 

Ministro da Defesa participa de seminário sobre segurança dos Jogos Rio 2016

22/06/2016 - 19:16 - O ministro Raul Jungmann fez hoje abertura do seminário “Emprego do Ministério da Defesa na Segurança dos Jogos Rio 2016”. O seminário reuniu autoridades do eixo de Defesa Nacional envolvidas nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. O encontro será realizado durante dois dias e tem como objetivo apresentar o planejamento dos comandos militares que atuarão na segurança dos Jogos, bem como a integração das Forças Armadas com os órgãos de Segurança Pública e Inteligência. 

Paulo Rabello Castro toma posse no cargo de presidente do IBGE

22/06/2016 - 19:12 - O presidente em exercício Michel Temer agradeceu ao Congresso Nacional pela celeridade em que foi aprovada a Lei de Responsabilidade das Estatais e comentou ainda que o governo está cortando gastos para equilibrar as contas e incentivando que os estados também sigam nesse mesmo caminho. Segundo Temer, a medida revela o esforço do governo para tirar o país da crise. 

Senado aprova regras mais rígidas para lei de responsabilidade das estatais

22/06/2016 - 19:09 - Para o governo, a relação com o Congresso Nacional tem permitido o andamento de projetos que vão contribuir para a recuperação da economia. Isso significa por exemplo, aprovar a proposta que limita gastos do governo em até quatro meses. É o que também afirmou hoje o ministro da Casa Civil durante coletiva. A equipe econômica comentou ainda a importância da aprovação de outras propostas importantes para o governo. Uma delas, aprovada ontem pelo senado, estabelece regras para a gestão de empresas estatais e define critérios para a nomeação de seus dirigentes. 

Equipe ministerial tem prazo de 15 dias para apresentar medidas econômicas

22/06/2016 - 19:05 - Os incentivos à importação de feijão e á produção de milho foram alguns dos assuntos discutidos na primeira reunião do chamado comitê econômico do governo. O comitê, que tem a participação de dez ministérios, também vai apresentar ao presidente Michel Temer ações para a retomada da atividade econômica do país. 

Presidente em exercício Michel Temer determina a liberação de importação de feijão

22/06/2016 - 19:02 - Para baixar o preço do feijão nos supermercados, o governo federal tomou providências de liberação da importação do produto de países vizinhos do Mercosul: Argentina, Paraguai e Bolívia. O presidente em exercício Michel Temer fez a requisição ao ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Blairo Maggi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.