Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 28 de junho de 2016

Operação da Polícia Federal investiga fraudes em projetos beneficiados pela Lei Rouanet

Michel Temer participa de inauguração da nova fábrica de celulose no Paraná

28/06/2016 - 19:01 - Michel Temer participou da inauguração de fábrica de celulose da Klabin no Paraná. Empreendimento é a maior fábrica do produto no país e irá gerar mais de 1,4 mil empregos. 

Governo anunciará novas regras para concessões de rodovias, portos e aeroportos

28/06/2016 - 18:46 - Governo está estudando novas regras para concessões de rodovias, portos e aeroportos. Mudanças serão anunciadas até dia oito de julho. 

Operação da Polícia Federal investiga fraudes em projetos beneficiados pela Lei Rouanet

28/06/2016 - 18:33 - Operação do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle e da Polícia Federal investiga fraudes em projetos culturais beneficiados pela Lei Rouanet. Quadrilha atuou por cerca de vinte anos no Ministério da Cultura, e prejuízo aos cofres públicos chega a R$ 170 milhões 

Banco Central divulga Relatório Trimestral de Inflação

28/06/2016 - 18:13 - Nesta terça-feira (28), o Banco Central divulgou o Relatório Trimestral de Inflação referente ao segundo trimestre de 2016. O presidente da instituição, Ilan Goldfajn, falou que o objetivo é alcançar a meta de inflação de 4,5% em 2017. 

Sancionada lei que permite entrada forçada em imóveis para combater o Aedes aegypti

28/06/2016 - 18:09 - Michel Temer sanciona lei que autoriza agentes de saúde entrarem à força em estabelecimento públicos e particulares para destruir focos do mosquito Aedes aegypti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.