Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quinta-feira, 16 de junho de 2016

Cerca de 65% da delegação brasileira são de atletas estreantes

Anac divulga cartilha com dicas aos passageiros

16/06/2016 - 19:21 - A Agência Nacional de Aviação Civil divulgou hoje a cartilha “Dicas aos Passageiros”, publicação que contém informações sobre direitos e deveres dos passageiros do transporte aéreo atualmente vigentes. Produzida no formato de perguntas e respostas (são 66 itens, que totalizam 26 páginas), a publicação aborda dúvidas sobre passagens aéreas, check-in, documentos para embarque, assistência especial e acesso às salas de embarque, entre outros assuntos. 

Ministro da Educação anuncia elevação da renda média para requerer benefício do Fies

16/06/2016 - 19:20 - O financiamento estudantil ‪2016 vai oferecer 75 mil vagas. E esta edição tem uma novidade: aumentou a renda per capita mensal de 2,5 salários mínimos para três salários para que os estudantes possam concorrer às bolsas do programa. Desse modo, mais estudantes vão poder ser beneficiados pelo programa. As inscrições do Fies podem ser feitas de 24 a 29 de junho. 

Cerca de 65% da delegação brasileira são de atletas estreantes

16/06/2016 - 19:18 - Os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro serão a porta de entrada para uma nova geração de atletas que estarão no auge esportivo em 2020, quando o evento será disputado em Tóquio, no Japão. A partir do dia 5 de agosto, muitos jovens terão a oportunidade de vivenciar pela primeira vez uma experiência olímpica. A previsão do Comitê Olímpico do Brasil (COB) é que cerca de 65% da delegação nacional sejam de atletas estreantes, dos 450 esperados para compor a delegação brasileira. O número é superior ao da última edição, em que o Time Brasil contou com 51% de atletas novatos em Jogos Olímpicos. 

Ministro-chefe da Casa Civil participa de almoço-debate com líderes empresariais em São Paulo

16/06/2016 - 19:17 - O ministro disse que o governo trabalha pra promover reformas em várias áreas. Destaque pra resolver o déficit da Previdência, ajustar as contas públicas e rever a distribuição dos tributos entre União, Estados e Municípios, principalmente o ICMS, o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços. 

Ministro do Trabalho participa do evento Promoção do Trabalho Decente nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos de 2016

16/06/2016 - 19:14 - O Compromisso Nacional para Aperfeiçoamento das Condições de Trabalho no Setor de Turismo e Hospitalidade foi firmado em 19 de janeiro de 2016, na cidade do Rio de Janeiro, com o objetivo de estabelecer diretrizes para tratar das relações trabalhistas firmadas para e em razão do evento Olímpico e Paralímpico 2016, assim como promover campanha relativa ao Trabalho Decente, com ênfase no combate ao trabalho infantil e à exploração sexual de crianças e adolescentes. 

Ministro do Planejamento diz que vai retirar do orçamento de 2017 receita com a CPMF

16/06/2016 - 19:08 - O ministro do Planejamento, Dyogo de Oliveira, participou de audiência pública na Comissão Mista de Orçamento na Câmara dos Deputados. Ele afirmou que o governo vai excluir a arrecadação com a CPMF para a previsão de receita do orçamento de 2017. A LDO será votada no plenário do Congresso no dia 13 de julho. Após aprovada, por determinação constitucional, o governo é obrigado a encaminhar o Projeto de Lei do Orçamento ao Congresso Nacional até 31 de agosto de cada ano. 

Michel Temer responde acusações feitas por investigado da Lava Jato

16/06/2016 - 19:02 - O presidente em exercício Michel Temer fez uma declaração à imprensa hoje no Palácio do Planalto. Ele respondeu às acusações feitas por um investigado da operação lava-jato em delação premiada. Temer destacou que não vai permitir que atrapalhem o novo governo que trabalha para estabilidade política e a retomada do crescimento econômico do país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.