Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 10 de maio de 2016

SRZD | Roberto Carlos processa homônimo por colocar nome em imobiliária | Notícia | Arte e Fama | Música

O corretor imobiliário Roberto Carlos Vieira, 55 anos, está sendo processado pelo cantor Roberto Carlos por usar seu nome em sua imobiliária em Vila Velha, no Espírito Santo. 
Roberto Carlos. Foto: DivulgaçãoEm 2014, o cantor entrou com processo para que Vieira retirasse o nome da imobiliária. "O que eu posso fazer se eu tenho este nome desde que eu nasci? E o nome nem foi dado em homenagem ao cantor, e sim ao meu pai", contou ao "Uol". 
Vieira contou que, caso não cumpra a decisão, terá que pagar multa diária de R$ 1.000. 
O cantor Roberto Carlos registrou seu nome composto como marca própria, o que impede estabelecimentos comerciais de utilizarem o nome. Assim, a Justiça determinou que o corretor não utilize a marca "Roberto Carlos" sob "qualquer pretexto ou forma, especialmente como elemento de nome empresarial, título de estabelecimento (nome de fantasia), marca, nome de domínio na internet (www.robertocarlosimoveis.com.br), materiais publicitários, totens, letreiros, notas fiscais e cartões de visitas". Na decisão, ficou estabelecido que a marca é propriedade exclusiva do cantor, que é dono de uma incorporadora imobiliária chamada Emoções Incorporadora. 
À decisão da Justiça cabe recurso.
SRZD | Roberto Carlos processa homônimo por colocar nome em imobiliária | Notícia | Arte e Fama | Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.