Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Dilma Rousseff cria cinco novas universidades federais

Programa Brasil Inteligente busca universalizar uso de internet no país

09/05/2016 - 19:12 - O programa Brasil Inteligente, lançado , planeja universalizar o uso de internet no país e utilizar a infraestrutura para modernizar serviços públicos, como saúde e educação. 

Presidente da Câmara dos Deputados anula votação do processo de impeachment

09/05/2016 - 18:49 - O presidente interino da Câmara dos Deputados, deputado Waldir Maranhão (PP-MA), anulou sessão da Câmara dos Deputados que votou processo de impeachment contra Dilma Rousseff. 

Laboratório Brasileiro de Controle de Dopagem começa a funcionar hoje

09/05/2016 - 18:22 - O Laboratório Brasileiro de Controle de Dopagem (LBCD) começou hoje, na Universidade Federal do Rio de Janeiro, as operações olímpicas de controle de dopagem. O laboratório é um dos mais modernos do mundo e deve realizar cerca de 6 mil testes durante os Jogos Rio 2016. 

Nova sede da Embrapa realizará pesquisas para desenvolvimento da pesca no Brasil

09/05/2016 - 18:10 - A Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), inaugurou, no último sábado, a nova sede da Embrapa Pesca e Aquicultura em Palmas (TO). Instituição tem como objetivo realizar pesquisas para o desenvolvimento da pesca e da criação de pescado em tanques. 

Dilma Rousseff cria cinco novas universidades federais

09/05/2016 - 18:10 - A presidenta Dilma Rousseff assinou hoje um projeto de lei que cria cinco novas universidades federais. As instituições serão construídas nos municípios de Catalão (GO), Jataí (GO), Parnaíba (PI), Araguaína (TO) e em Rondonópolis (MT). Também foram inaugurados 41 campi de universidades já existentes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.