Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Comissão do Senado aprova relatório que dá continuidade ao processo de impeachment

Comissão do Senado aprova relatório que dá continuidade ao processo de impeachment

06/05/2016 - 19:10 - A comissão especial do Senado que discute o impedimento da presidenta Dilma Rousseff aprovou o relatório que dá continuidade ao processo. Agora, o relatório vai ser votado em plenário pelos senadores. 

Presidenta visita obras de integração do Rio São Francisco

06/05/2016 - 18:22 - Presidenta Dilma Rousseff visitou, nesta tarde, as obras da Estação de Bombeamento EBI-2 do Eixo Norte, na cidade de Cabrobó (PE). Construção faz parte do projeto de transposição do Rio São Francisco, que já tem 86,3% das obras concluídas. 

Governo envia ao Congresso proposta que reajusta tabela do Imposto de Renda

06/05/2016 - 18:18 - Presidenta Dilma Rousseff encaminhou ao Congresso Nacional o Projeto de Lei que reajusta tabela do Imposto de Renda Pessoa Física e propõe ajustes na tributação de heranças e doações. 

Saiba como funciona o Minha Casa Minha Vida Entidades

06/05/2016 - 18:07 - O Minha Casa Minha Vida Entidades atende famílias com renda mensal de até R$ 1,8 mil e organizadas de forma associativa por uma Entidade Organizadora, que produz suas próprias moradias. Equipe da Voz do Brasil foi em São Paulo conhecer a construção de dois residenciais desta modalidade do programa habitacional. 

Dilma Rousseff anuncia a contratação de 25 mil residências pelo Minha Casa Minha Vida Entidades

06/05/2016 - 18:07 - Nesta sexta-feira (6), a presidenta Dilma Rousseff assinou contratos para a construção de 25 mil moradias pelo programa Minha Casa Minha Vida, nas modalidades Rural e Entidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.