Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 25 de abril de 2016

EGO - Produtor de TV Fernando Faro morre em São Paulo

Bárbara Vieira
Do EGO, em São Paulo
Fernando Faro (Foto: Reprodução/Facebook)Fernando Faro (Foto: Divulgação)
Fernando Faro, produtor do programa  "Ensaio", da TV Cultura, morreu aos 88 anos na noite de domingo, 24, às 23h. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da TV, que acrescentou que o produtor estava internado desde janeiro no Hospital Oswald Cruz, em São Paulo, com um quadro de infecção pulmonar.
O velório acontece no cemitério do Araçá a partir de 9h de segunda, 25.  Faro vai ser cremado às 21h do cemitério da Vila Alpina, Zona leste da capital paulistana.
Faro, também conhecido como Baixo, deixa três filhos, Maria Luiza, Maria Fernanda e Lucas, e duas netas. Ele completaria 89 anos no próximo dia 21 de junho. Faro estava à frente do programa "Ensaio" há 26 anos, onde produziu cerca de 700 programas
Conhecido como "Baixo", Faro fez parte da história da TV e da MPB brasileiras. Em 1968, fez o programa "Divino, Maravilhoso", marco do tropicalismo exibido pela TV Tupi que tinha como apresentadores Caetano Veloso e Gilberto Gil, que recebiam convidados como Gal Costa e Os Mutantes. Ele continuava na ativa, produzindo e dirigindo programas como "Ensaio". Nascido no Sergipe, fez a vida em São Paulo, trabalhou nas principais emissoras de TVs do País e produziu shows.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.