Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Dilma assina medida que prorroga a permanência de estrangeiros no Mais Médicos até 2019

Voz do Brasil mostra a rotina de um profissional do Mais Médicos

29/04/2016 - 18:59 - A Voz do Brasil foi a um posto de saúde de Samambaia, uma das Regiões Administrativas do Distrito Federal, para mostrar a rotina de um profissional do programa Mais Médicos. 

Ministros vão ao Senado apresentar defesa da presidenta Dilma Rousseff

29/04/2016 - 18:59 - Os ministros da Fazenda, Nelson Barbosa, da Agricultura, Kátia Abreu, e o advogado-geral da União, José Eduardo Cardozo, foram ao Senado apresentar defesa da presidenta Dilma Rousseff à comissão que analisa processo de impeachment. 

Militares que irão ao Haiti realizam treinamento na cidade de Cristalina (GO)

29/04/2016 - 18:59 - Militares do 24º Contingente Brasileiro para a Missão das Nações Unidas para a Estabilização no Haiti (MINUSTAH) fizeram treinamento na cidade goiana de Cristalina. Batalhão com 673 homens realizaram simulação de situações de distúrbio que podem ocorrer no país caribenho. 

Região Norte terá dez cidades na rota da Tocha Olímpica

29/04/2016 - 18:59 - A Região Norte receberá a visita da Tocha Olímpica a partir do dia 11 de junho. Dez cidades farão parte da rota de revezamento do fogo olímpico. 

Dilma assina medida que prorroga a permanência de estrangeiros no Mais Médicos até 2019

29/04/2016 - 18:16 - A presidenta Dilma Rousseff assinou, nesta sexta-feira (29), uma Medida Provisória que prorroga por três anos a permanência de profissionais estrangeiros no programa Mais Médicos. A MP foi proposta ao governo federal pela Frente Nacional de Prefeitos (FNP), pela Associação Brasileira de Municípios (ABM) e pelo Conselho Nacional de Saúde (CNS). Ação garante a atuação de 7 mil médicos estrangeiros no país até 2019. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.