Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

domingo, 24 de abril de 2016

Ciclovia se junta a obras recentes do Rio com problemas após inauguração

SERÁ QUE ELES PENSAM QUE TODO MUNDO TEM CARA DE PALHAÇO, 
ASSIM COMO EU - HUAYRÃN RIBEIRO?
Ciclovia se junta a obras recentes do Rio com problemas após inauguração

* Ciclovia Tim Maia, que custou R$ 44 milhões, desabou e deixou 2 mortos.
* Engenhão / Em março de 2013, o estádio João Havelange, o Engenhão, foi interditado por tempo indeterminado.
* Rachaduras na Vila do Pan / Também em 2013, moradores da Vila do Pan viram o investimento que fizeram se transformar em um problema. A área em volta dos prédios estava cedendo e os edifícios estavam com rachaduras.
* A Cidade da Música, na Barra da Tijuca, projetada na prefeitura de César Maia, durou mais de uma década para ser inaugurada. A obra começou no dia 26 de dezembro de 2002, com o objetivo de ser o principal pólo de cultura no Rio e sede da Orquestra Sinfônica Brasileira.
* Descarga elétrica e lixo em BRT / Sistema de transporte coletivo do Rio de Janeiro, o BRT (Bus Rapid Transit) foi inaugurado em 2012 para trafegar em um corredor exclusivo e ser uma alternativa mais rápida de viagem para os passageiros. No início deste ano, um menino de quatro anos recebeu uma descarga elétrica dentro da estação do BRT, em Madureira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.