Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

sexta-feira, 30 de junho de 2017

Biografia de Nostradamus - Pensador - 7 previsões assustadoras de Nostradamus para 2017

Nostradamus
Nostradamus nasceu em Saint-Rémy-de-Provenve, na França, no dia 14 de dezembro de 1503. Estudou latim, grego, astrologia e ocultismo. Estudou Filosofia em Avignon e Medicina na Universidae de Montepellier, em 1529. Como muitos de seus colegas da Renascença, praticou a astrologia, fazendo muitas previsões.
Nostradamus era convidado, pela rainha Catarina de Médicis, interessada em ciências ocultas, para frequentar a corte de Henrique II, para fazer previsões para seus filhos. Ao prever a morte de Henrique II, fez sua fama se espalhar pela Europa.
Em 1555 publicou suas célebres profecias o livro “Centúrias”, com 353 estrofes proféticas em forma de versos. Os textos foram escritos em uma mistura de francês, latim, grego e provençal, seguindo um estilo enigmático. Suas previsões eram inspiradas nos oráculos de Delfos, na astrologia das Pléiades, nas escrituras sagradas, nos cálculos astronômicos e em sonhos proféticos.
Nostradamus previu a Primeira e a Segunda Guerra Mundial, previu o domínio de Napoleão e a ascensão do Nazismo, mas muitas das suas previsões dizem respeito a tempos futuros. Previu a aparecimento de três anticristos na história da humanidade e o fim do mundo. Previu também a sua própria morte, que ocorreu no dia 2 de julho de 1566.

Frases e Pensamentos de Nostradamus

Ele entrará cruel, desagradável, infame 
Tiranizando a Mesopotâmia 
Todos os amigos feitos pela dama adúltera, 
A terra horrível de aspecto negro.

o céu e a terra se transformam,ficando novos,o homem se torna imortal.o mal e a vulgaridade são definitivamente extintos nele, a própria morte morrerá

Porque o mar se aquecerá tal como o sol,
Os peixes do Mar Negro ficarão meio cozidos.
Quando em Rodes e em Génova falta alimentos.

À latitude de 48º do final de Câncer, 
Haverá uma seca devastadora. 
Peixes no mar, rios e lagos boiarão, 
Devido ao fogo no céu.

Aliança feita do céu... 
É expedido um aparte 
Estiagem... o céu e a terra secam 
Prisão, destruição, morte, chegam em má hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.