Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quinta-feira, 17 de março de 2016

Novo ministro da Justiça defende diálogo e respeito à democracia

Novo ministro da Justiça defende diálogo e respeito à democracia

17/03/2016 - 18:14 - Ao assumir o ministério da Justiça, o ministro Eugênio Aragão defendeu o diálogo e o respeito à democracia como forma de superar a crise política. O ministro disse ainda que não vai permitir o vazamento seletivo de informações em inquéritos da Polícia Federal. 

Dilma Rousseff deu posse a quatro ministros nesta quinta-feira

17/03/2016 - 18:07 - Tomaram posse hoje o novo ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Inácio Lula da Silva, no lugar de Jacques Wagner, que agora é chefe do gabinete pessoal da Presidência da República. Já o novo ministro-chefe da Secretaria de Aviação Civil é Mauro Ribeiro Lopes, que entra no lugar de Guilherme Ramalho. E Eugênio Aragão, novo ministro da Justiça, substituindo Wellington Silva. Durante a cerimônia, a presidenta Dilma agradeceu aos ministros que deixam o governo e deu as boas-vindas aos novos titulares das pastas, destacando as responsabilidades que assumem. 

Presidenta Dilma comenta gravações telefônicas durante posse de ministros

17/03/2016 - 17:58 - A presidenta Dilma Rousseff comentou a gravação de uma conversa dela com o ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Inácio Lula da Silva, que foi divulgada na noite de quarta-feira. As declarações de Dilma foram dadas durante a posse de novos ministros, no Palácio do Planalto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.