Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Ministério da Saúde abre novo canal para auxiliar no combate ao Aedes

Ministro das Cidades vistoria obras em busca de focos de Aedes e mobiliza trabalhadores no Paranoá

03/02/2016 - 18:52 - O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, assinou portaria que que institui ações preventivas para combater o Aedes em canteiros de obras dos empreendimentos realizados dentro dos programas Minha Casa, Minha Vida (MCMV) e de Aceleração do Crescimento (PAC). 

Brasil oferece aos países do Mercosul treinamento para teste de Zika

03/02/2016 - 18:17 - O ministro Marcelo Castro participou de reunião dos países que compõem o Mercosul para discutir estratégias conjuntas de combate ao Aedes aegypti. O encontro foi em Montevidéu, com a participação de ministros da Saúde do bloco. É aberto a integrantes da Comunidade dos Estados Latino-Americanos (Celac) e da União de Nações Sul- Americanas (Unasul). 

Governo federal lança Campanha Nacional Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes no Carnaval

03/02/2016 - 18:11 - O estado do Rio de Janeiro aderiu hoje à Campanha Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes no Carnaval, promovida todos anos pela Secretaria Nacional de Direitos Humanos da Presidência da República. 

Ministério da Saúde abre novo canal para auxiliar no combate ao Aedes

03/02/2016 - 18:05 - O Ministério da Saúde tem criado canais para auxiliar a população no combate ao mosquito Aedes Aegypti. Um desses canais é o telefone 0800 645 3308 que auxiliará os Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Combate às Endemias e os militares no combate ao Aedes aegypti. O serviço começou a funcionar ontem, dia 01/02, e oferece suporte para esclarecimento de dúvidas sobre identificação de focos do mosquito transmissor da dengue, chikungunya e zika, além de mobilizar a população para o enfrentamento ao vetor. 

Governo Federal entrega 7840 unidades do Minha Casa, Minha Vida em cinco Estados

03/02/2016 - 17:53 - Cerca de 31 mil pessoas serão beneficiadas, nesta quarta-feira (3), pelo Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), com a entrega de 7.840 moradias nos municípios de Indaiatuba (SP), Itu (SP), Jundiaí (SP), Salvador (BA), Camaçari (BA), Luis Eduardo Magalhães (BA), Caucaia (CE), Timon (MA) e Campo Mourão (PR). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.