Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Mais de mil cartórios de todo o país já oferecem o serviço de CPF junto com a certidão de nascimento

Rio de janeiro tem mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti

01/02/2016 - 19:01 - E no Rio de Janeiro, o combate ao mosquito Aedes não para. Áreas verdes e residências são alvo das ações dos agentes de saúde. 

Centros de referência e Assistência Social de todo o país atuam no combate ao Aedes aegypti

01/02/2016 - 18:47 - Rede pública de assistência social participa do combate ao mosquito transmissor da Dengue, a Chikunguny e o Zika vírus. Profissionais dos Centros de Referência e Assistência Social, Cras, orientam a população sobre como eliminar o mosquito Aedes aegypti. 

Médicos formados fora do Brasil fazem prova para revalidação de diploma

01/02/2016 - 18:13 - Médicos que se formaram fora do Brasil, mas que querem trabalhar no país, participaram no fim de semana da segunda etapa do exame nacional de revalidação de diplomas, o Revalida. As provas foram aplicadas em Fortaleza, Natal, Brasília, Porto Alegre e Campinas. 

Brasil e Bulgária assinam acordos de cooperação

01/02/2016 - 18:13 - Acordos de cooperação nas áreas científica e de previdência social, além de discussões sobre temas econômicos e a crise dos refugiados foram temas da visita oficial que o presidente da Bulgária, Rosen Plevneliev, fez ao Brasil. No ano passado, o comércio entre os dois países foi de R$ 161 milhões. 

Rio de Janeiro recebe evento teste de luta livre para as Olimpíadas

01/02/2016 - 18:13 - Na preparação para as Olimpíadas e Paraolimpíadas, o Rio de Janeiro, recebeu no fim de semana mais um evento-teste. Dessa vez, 65 mulheres de oito países foram ao ringue para um torneio de luta olímpica. A competição serviu para o Comitê dos Jogos avaliar a área das lutas e o sistema de resultados. 

Organização Mundial da Saúde declara surto de zika vírus emergência de saúde pública

01/02/2016 - 18:13 - A Organização Mundial da Saúde declarou surto de zika vírus como emergência de saúde pública de interesse internacional. A decisão deve acelerar ações de cooperação e de pesquisa para enfrentar a doença e exigir vigilância máxima dos governos de todos os países. Uma reunião da OMS com um grupo de especialistas discutiu a propagação do Zika vírus pelo mundo e a possível relação com o aumento dos casos de microcefalia. 

Ministério do Esporte avalia estádios

01/02/2016 - 18:13 - Estádios de futebol espalhados pelo Brasil foram avaliados pelo Ministério do Esporte. Itens como a higiene, conforto, acessibilidade e segurança das arenas foram analisados pelo Sistema Brasileiro de Classificação de Estádios, o Sisbrace. Assim como ocorre com os hotéis, os estádios receberam uma classificação. Mas ao invés de estrelas, eles ganharam bolas. E quem sai ganhando com isso é o torcedor. 

Mais de mil cartórios de todo o país já oferecem o serviço de CPF junto com a certidão de nascimento

01/02/2016 - 18:10 - Para facilitar a inclusão de crianças em programas assistenciais do governo, como o Bolsa Família, em planos de saúde ou para abrir uma conta num banco, por exemplo, desde dezembro do ano passado o CPF passou a ser emitido junto com a certidão de nascimento. Mais de mil cartórios em todo o país já oferecem o serviço. Para as crianças que já foram registradas, é possível fazer o CPF nas agências do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Correios. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.