Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Campanha da Fraternidade tem saneamento básico como tema deste ano

Mais de 40 mil pessoas com deficiência entram no mercado de trabalho

10/02/2016 - 18:43 - Só no ano passado, mais de 40 mil pessoas com deficiência entraram no mercado de trabalho. O número é resultado da fiscalização do Ministério do Trabalho e Previdência Social, que vem atuando para que as empresas cumpram a lei. Desde 1991 é obrigatório empresas com mais de cem funcionários tenham entre 2% e 5% de pessoas com deficiência entre seus trabalhadores. 

Denúncias de xenofobia aumentam em mais de 600%

10/02/2016 - 18:42 - Aumentou em mais de 600% o número de denúncias de discriminação a pessoas que vem de outros países, a xenofobia. Todas as denúncias foram registradas pelo Disque 100, entre 2014 e 2015. 

Campanha da Fraternidade tem saneamento básico como tema deste ano

10/02/2016 - 18:41 - A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil e o Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil (Conic) lançaram hoje a Campanha da Fraternidade. O tema deste ano é “Casa comum, nossa responsabilidade” e tem como foco o saneamento básico. O ministro das Cidades, Gilberto Kassab, esteve no lançamento e falou sobre o aumento de recursos para garantir o acesso esgoto e água tratada a população. Ações que também integram as políticas para acabar com o mosquito Aedes aegypti. 

Sistema Eletrônico de Informações diminui burocracia e gera redução de gastos em órgãos federais

10/02/2016 - 18:41 - O Sistema Eletrônico de Informações é uma ferramenta que está disponível para órgãos federais e digitaliza milhões de processos. O resultado é a redução da papelada e facilidade para a vida do cidadão. Só na Polícia Rodoviária Federal, o sistema vai gerar economia de R$ 5 milhões ao ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.