Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

sábado, 23 de janeiro de 2016

Viviane Araújo comemora a boa forma para o carnaval

Nem melhor, nem pior. Apenas uma rainha diferente. Parte do lema da Acadêmicos do Salgueiro, adaptado, encaixa-se perfeitamente para Viviane Araújo. Desde 2008 à frente da bateria da vermelha e branca da Tijuca, Vivi admite, ao Musas do Gshow, edição Carnaval 2016, que procura não deixar a vaidade subir à cabeça: "As pessoas falarem que sou a rainha das rainhas tem um peso, sim, mas o mais importante é eu não me achar e não me sentir assim".
Apaixonada pela Avenida, Vivi não hesita em falar o quanto leva a sério seu posto na escola. "É uma responsabilidade estar à frente dos ritmistas", enfatiza a morena, que não nega estar ansiosa: "A ansiedade é enorme para que chegue logo a hora do desfile. É uma coisa que eu gosto, que amo fazer. Espero esse momento o ano todo e me dedico. Sou rainha da Mancha Verde desde 2005 e do Salgueiro desde 2008".
Duas décadas de Avenida: 'Ainda não consigo me enxergar fora do Carnaval'
São 20 anos de Avenida, de Carnaval, e Vivi não esconde o orgulho que tem por ter conquistado tanto reconhecimento: "Não comecei como rainha. Comecei como composição de carro. Sou uma parte da bateria e me sinto assim. Eles me veem assim também". Em relação ao seu desfile inesquecível, Vivi relembra: "Foi em 2009, no meu segundo ano no Salgueiro, e a escola foi campeã. Foi bem marcante para mim".
Vivi Araújo - Musa do Carnaval4 (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Foco na dieta para brilhar na Avenida, mas sem exageros
Sarada, a campeã do Dança dos Famosos 2015 não nega que é dedicada a tudo que se propõe a fazer. Inclusive, dieta: "Durante o ano, sempre cuido do meu corpo fazendo academia, ginástica, musculação. Vai sambar, tem que estar com tudo durinho. No ano passado, tive o Dança, que me ajudou bastante. Foi bem gostoso para o meu corpo ter participado do quadro, porque deu uma mudada para melhor no meu corpo", disse a musa, revelando sua estratégia para estar com tudo em cima nos desfiles. "Faço uma dietinha para dar aquela secada. Evito fritura, doces, sem exageros, cortar tudo. Hoje, estou com o mesmo peso da época do Dança, mas agora, como eu voltei aos treinos, estou sentindo mais definição".
Cheia de pique, a atriz, que também arrasou como a divertida manicure Naná em Império, entrega que é gente como a gente e também se cansa no Carnaval, mas tira de letra: "Cansativo é, mas faz parte. Passa tão rápido. São só quatro dias no ano que a gente tem essa oportunidade de curtir".
Vivi Araújo - Musa do Carnaval2 (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Discreta, Vivi desconversa sobre sua fantasia para este ano e garante que não se vê longe da Sapucaí tão cedo. "As pessoas querem saber muito da minha fantasia. Acho que é bacana ter uma surpresa". Quanto à possibilidade de se afastar do Carnaval, Vivi é categórica: "Ainda não consigo me enxergar fora da Avenida e do Carnaval, mas eu sei que isso uma hora vai acontecer. Por enquanto, não estou pensando nisso", finaliza a musa, que há duas décadas brilha no Carnaval.
Imagens: GSHOW
Viviane Araújo comemora a boa forma para o carnaval - Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas Tribuna Hoje - O portal de notícias que mais cresce em Alagoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.