Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Simulador de direção agora é obrigatório para tirar a carteira nacional de habilitação

Governo do Rio de Janeiro vai contratar médicos e profissionais de saúde em regime de urgência

07/01/2016 - 18:58 - Aumentar em 7 mil o número de cirurgias e internações em um ano nos hospitais do Rio de Janeiro. Isso vai ser possível com a contratação, em regime de urgência, de médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, e outros profissionais da área. A forma de contratação desses profissionais foi anunciada após um encontro entre representantes do Ministério da Saúde e o gabinete de gestão da crise da saúde no Rio de Janeiro. 

Simulador de direção agora é obrigatório para tirar a carteira nacional de habilitação

07/01/2016 - 18:54 - Desde 1° de janeiro, o simulador de direção é obrigatório para quem vai tirar a carteira nacional de habilitação e também para os motoristas que vão mudar de categoria. O equipamento permite que o futuro motorista treine em condições como chuva e falta de iluminação. 

Governo oficializa criação de grupo de trabalho sobre recuperação do Rio Doce

07/01/2016 - 18:50 - O governo oficializou hoje a criação do grupo de trabalho que avalia e estuda a recuperação da Bacia do Rio Doce, nos estados de Minas Gerais e Espírito Santo. O rio foi atingido pela lama de resíduos da exploração de minério depois que uma barragem rompeu na cidade mineira de Mariana, em novembro do ano passado. 

Presidenta Dilma afirma que governo vai buscar o reequilíbrio fiscal

07/01/2016 - 18:49 - A presidenta Dilma Rousseff disse hoje, durante café da manhã com jornalistas, que o governo vai buscar o reequilíbrio fiscal, a aprovação de medidas tributárias no Congresso e a atração de investimentos em infraestrutura. Tudo isso para que a economia tenha resultados melhores do que em 2015. A presidenta também falou sobre a continuidade dos programas sociais, corrupção e previdência. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.