Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Mais oito obras para os Jogos Rio 2016 são concluídas

Brasil deverá aumentar em 10% participação no mercado agropecuário internacional nos próximos três anos

29/01/2016 - 19:11 - Nos próximos três anos, o Brasil deve aumentar para 10% a participação no mercado agropecuário internacional. As projeções foram apresentadas hoje pela ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Kátia Abreu. 

Termina hoje o prazo para inscrição no Fies

29/01/2016 - 18:58 - Termina daqui a pouco o prazo para as inscrições no Fundo de Financiamento Estudantil (Fies). A inscrição é feita pela internet no endereço fies.mec.gov.br 

Prédios públicos do governo federal terão mutirão de combate ao mosquito Aedes aegypti

29/01/2016 - 18:19 - Hoje foi dia de faxina nos ministérios e órgãos da administração federal, para eliminar possíveis criadouros do mosquito Aedes. Procedimento será realizado em todos os prédios públicos do governo federal no país. 

Mais oito obras para os Jogos Rio 2016 são concluídas

29/01/2016 - 18:15 - A Autoridade Pública para as Olimpíadas (APO) divulgou hoje a quarta atualização da Matriz de Responsabilidades. Segundo documento, mais oito obras de instalações dos Jogos Rio 2016 foram concluídas. 

Presidenta realiza reunião com governadores para coordenar enfrentamento ao Aedes aegypti

29/01/2016 - 18:15 - Nesta sexta-feira (29), a presidenta Dilma Rousseff realizou reunião por videoconferência com governadores para tratar de medidas de enfrentamento ao mosquito Aedes aegypti. Em entrevista coletiva, a presidenta ressaltou a importância de evitar o nascimento do inseto para prevenir as doenças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.