Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Luiza Brunet volta ao carnaval como a rainha das rainhas em 2016 | RedeTV! - Bastidores do Carnaval


(Foto: AgNews)
Luiza Brunet está se preparando para seu retorno ao carnaval. A artista será a rainha das rainhas na lavagem da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e irá desfilar junto com os ritmistas de todas as agremiações. A informação é do jornal 'Extra' desta terça-feira (26).

Brunet, que ficou a frente da bateria da Imperatriz Leopoldinense por 17 anos e desfilou pela última vez em 2012, planeja fazer bonito durante a lavagem e mostrar que continua sambando muito bem.

Durante o evento, a ex-modelo não deve usar biquíni como em outros reinados, mas um vestido branco com fendas e todo bordado, simbolizando a Deusa da Paz. A lavagem da Marquês de Sapucaí é um ato ecumênico que reúne componentes de todas as escolas e funciona como um desfile com ala das baianas, velha guarda, entre outras.

Logo após a lavagem, a Beija-Flor de Nilópolis, campeã do carnaval 2015, encerra os os ensaios técnicos.


(Foto: AgNews)
(Foto: AgNews)
(Foto: AgNews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.