Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Governo estuda reajustar as prestações do Minha Casa Minha Vida

Termina nesta quinta-feira o prazo para inscrições no Sisu

13/01/2016 - 18:59 - Termina nesta quinta-feira, 14 de janeiro, o prazo para inscrições no Sisu, o Sistema de Seleção Unificada. O sistema usa as notas do Enem para acesso às universidades federais. São 228 mil vagas em mais de seis mil cursos de instituições públicas. 

Governo federal intensifica contato com estados para combater Aedes aegypti

13/01/2016 - 18:57 - Os ministros da Integração Nacional, Gilberto Occhi, e da Saúde, Marcelo Castro, se reuniram nesta quarta-feira com representantes de diversos órgãos do governo federal para tratar das ações de combate ao mosquito Aedes aegypti. 

Minha Casa Minha Vida já entregou quase 100 mil moradias na zona rural

13/01/2016 - 18:56 - Além da zona urbana, o programa Minha Casa Minha Vida atende também famílias de agricultores familiares, extrativistas, pescadores. No campo, o programa Minha Casa, Minha Vida já entregou quase 100 mil casas e outras cento e mais de 75 mil unidades estão contratadas. Os investimentos chegaram a mais de R$ 4 bilhões. 

Governo federal apoia criação de centros de recondicionamento de computadores

13/01/2016 - 18:55 - Centros de recondicionamento de computadores estão sendo montados com apoio do governo federal. Além de recuperar os equipamentos, os centros ajudam na formação de jovens carentes. Até o fim deste ano, 10 centros estarão em funcionamento em todo o país. 

Ministério da saúde divulga diretrizes para atendimento de crianças com microcefalia

13/01/2016 - 18:55 - O Ministro da saúde, Marcelo Castro, divulgou as diretrizes para o atendimento de crianças com microcefalia. A prioridade é fazer a estimulação precoce dos bebês, para evitar o máximo de complicações até os três anos de idade. Mesmo os casos não confirmados deverão seguir o protocolo. 

Mais de 19 milhões de pessoas são atendidas pelo Programa de Alimentação do Trabalhador

13/01/2016 - 18:55 - Mais de 19 milhões de pessoas são atendidas pelo Programa de Alimentação do Trabalhador, PAT. Um milhão a mais que em 2014. O beneficio é oferecido mensalmente, por meio de um cartão de refeição, uma cesta de alimentos ou até mesmo o almoço servido pela própria empresa. Um programa criado há 40 anos como solução para reduzir problemas nutricionais dos empregados, apresenta resultados positivos. 

Governo estuda reajustar as prestações do Minha Casa Minha Vida

13/01/2016 - 18:51 - A presidenta da Caixa Econômica Federal, Miriam Belchior, disse hoje que o governo estuda reajustar as prestações do Minha Casa Minha Vida. Até hoje, quase 2,5 milhões de casas foram entregues em todo o Brasil. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.