Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

EGO - Ivi Pizzott vai dar o que falar no Carnaval: 'Rainha carioca em SP' - notícias de Carnaval 2016

Ivi, que tem 1,70m e 58kg, não se intimida por fazer mais o estilo "mignon". "Sou a típica rainha. Carnaval é um ambiente onde corpo sarados e mulheres fortes predominam. Eu vim para mostrar que o estilo 'mignon' pode ser sensual", diz ela.
Filha de pai negro e mãe de origem italiana, Ivi sempre foi magrinha. Ela inclusive chegou a emagrecer nos ensaios. "Tenho dificuldade de manter o peso. Sambar em frente à bateria é o exercício mais aeróbico que já fiz. Já briguei muito para ter mais volume muscular. Comia muito! Mas minha mãe é magra, meu pai também é. Então parei de lutar. Quando me aceitei, passei a ser muito mais feliz. Como dizem que TV engorda, as pessoas me veem e acham que tenho corpão. Quando me encontram pessoalmente é sempre uma surpresa", diverte-se ela.
Carnaval - Ivi Pizzott (Foto: Iwi Onodera / EGO)Ivi Pizzott (Foto: Iwi Onodera / EGO)
"Vamos voltar ao Grupo Especial"
Como o samba-enredo "Nas águas sagradas de Oxum, Iemanja e Oxalá, Camisa Verde dá um banho de alegria, banhando o corpo e lavando a alma", a escola Camisa Verde e Branco espera deixar o Grupo de Acesso. "Camisa é uma escola de muita tradição, já foi campeã muitas vezes. Este ano vamos voltar para nosso lugar no Grupo Especial de onde nunca deveríamos ter saído", defende Ivi, que terá uma fantasia luxuosa. "Virei vestida de Oxum, toda de amarelo e dourado", adianta.
Passado o Carnaval, Ivi pretende se dedicar aos palcos. "Me matriculei em uma faculdade de Teatro, a Célia Helena. Quero ir para esse lado da dramaturgia. Gosto de palco, não sei se vou para a TV atuar", diz ela, que segue todos os domingos no palco do Domingão.
Carnaval - Ivi Pizzott (Foto: Iwi Onodera / EGO)Ivi Pizzott é bailarina do Domingão do Faustão (Foto: Iwi Onodera / EGO)
  •  
Carnaval - Ivi Pizzott (Foto: Iwi Onodera / EGO)Ivi Pizzott é carioca, mas reina na bateria da escola paulistana Camisa Verde e Branco (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Carnaval - Ivi Pizzott (Foto: Iwi Onodera / EGO)Ivi Pizzott afz o estilo mignon (Foto: Iwi Onodera / EGO)
  •  
Carnaval - Ivi Pizzott (Foto: Iwi Onodera / EGO)Ivi Pizzott representará Oxum no desfile deste ano (Foto: Iwi Onodera / EGO)
Carnaval - Ivi Pizzott (Foto: Iwi Onodera / EGO)Ivi Pizzott posou no barracão da escola (Foto: Iwi Onodera / EGO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.