Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Teste de vacina contra dengue será feito em 13 municípios brasileiros

Governo lança campanha para celebrar realização dos jogos olímpicos no Brasil

21/12/2015 - 19:18 - Faltando quase 200 dias para o começo das Olimpíadas, uma nova campanha do Governo Federal quer celebrar este evento histórico, que pela primeira vez será realizado no Brasil. 

Programa Luta Pela Cidadania busca aumentar a inclusão social por meio do esporte

21/12/2015 - 18:36 - O Ministério do Esporte do Brasil lançou hoje o Programa Luta Pela Cidadania, que busca aumentar a inclusão social através do incentivo à prática de artes marciais. Centros de treinamento estarão espalhados por todo o país, e atenderão pessoas de todas as idades. 

Catálogo lista as 116 mil espécies de animais encontradas no Brasil

21/12/2015 - 18:34 - O Ministério do Meio Ambiente lançou hoje o Catálogo Taxonômico da Fauna Brasileira, que lista as 116 mil espécies de animais encontradas no território nacional. Brasil possui cerca de 9% da fauna mundial. 

Teste de vacina contra dengue será feito em 13 municípios brasileiros

21/12/2015 - 18:29 - Cerca de 17 mil pessoas de 13 cidades de brasileiras são voluntárias na última etapa de testes de vacinas contra dengue. Previsão é de que a vacina esteja disponível para toda a população até 2018. 

Dilma Rousseff destaca papel fundamental do Mercosul durante Cúpula no Paraguai

21/12/2015 - 18:26 - Nesta segunda-feira (21), Dilma Rousseff discursou na 49ª Cúpula do Mercosul e Estados Associados, no Paraguai. Na ocasião, a presidenta lembrou que é preciso seguir avançando na integração entre os países do bloco e parabenizou a presença do novo presidente da Argentina, Maurício Macri. Dilma afirmou, ainda, que o Mercosul é fundamental ao projeto de desenvolvimento brasileiro, com inclusão social e crescimento econômico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.