Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

O Ministério da Saúde vai distribuir repelentes para grávidas pelo SUS

O Ministério da Saúde vai distribuir repelentes para grávidas pelo SUS

10/12/2015 - 18:55 - O Ministério da Saúde vai distribuir repelentes para grávidas pelo Sistema Único de Saúde. A medida é para evitar o aumento de casos de microcefalia.A distribuição terá início após a definição dos estudos de custos e fabricação dos produtos.
ouvir - download

Apex Brasil divulga balanço de 2015

10/12/2015 - 18:53 - A Apex Brasil divulga balanço geral de 2015 nessa quinta-feira, em São Paulo. Mais de doze mil empresas brasileiras receberam apoio da APEX, para exportar bens e serviços e atrair investimentos estrangeiros.
ouvir - download

Dilma prestigia posse do novo presidente da Argentina

10/12/2015 - 18:47 - Tomou posse hoje o novo presidente da Argentina, Maurício Macri. A presidenta Dilma Rousseff participou da cerimônia e afirmou que a relação entre os dois países é estratégica.
ouvir - download

Operação Fim de Ano começa hoje nos principais aeroportos do país

10/12/2015 - 18:30 - Começa nesta quinta-feira (10) a Operação Fim de Ano nos quinze principais aeroportos do país. Com a chegada das festas de Natal, Ano Novo e também férias escolares, a expectativa é que o movimento nos aeroportos chegue a mais de 20 milhões de passageiros.
ouvir - download

Sociedade civil manifesta contra impedimento de Dilma

10/12/2015 - 18:22 - Setores da sociedade civil se reuniram nesta quinta-feira (10), com o ministro da Secretaria de Governo, Ricardo Berzoini, para manifestar posição contrária ao pedido de impedimento da presidenta Dilma Rousseff.
ouvir - download

Patrus Ananias faz balanço do ministério em 2015

10/12/2015 - 18:22 - O Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) teve como prioridades em 2015 o assentamento de famílias acampadas e o desenvolvimento da agricultura familiar. Segundo o ministro Patrus Ananias, o lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar, em junho, aumentou em 20% os recursos do Pronaf, passando de R$ 24 bi para R$ 28,9 bi. Uma das prioridades para 2016 é o assentamento rural.
ouvir - download 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.