Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Ginástica masculina brasileira disputará medalha por equipe pela primeira vez numa Olimpíada

Ministra do Meio Ambiente visita cidades afetadas por rompimento de barragem em MG e ES

17/12/2015 - 19:24 - A ministra do Meio Ambiente, Izabella Teixeira, visitou os municípios do Espírito Santo e Minas Gerais afetados pelo rompimento de uma barragem na cidade mineira de Mariana. Nesta quarta e quinta, a ministra acompanhou de perto as ações realizadas para minimizar os danos provocados pelo desastre ambiental, que atingiu o Rio Doce e moradores de várias cidades. 

Ginástica masculina brasileira disputará medalha por equipe pela primeira vez numa Olimpíada

17/12/2015 - 19:20 - Mais chances de medalhas... Pela primeira vez na história dos Jogos Olímpicos, a ginástica masculina brasileira vai participar da disputa por equipes, em Rio 2016. Os atletas também participarão das competições individuais na modalidade e contam com um empurrãozinho para se dedicarem aos treinamentos. 

Dilma Rousseff recebe representantes de movimentos sociais contra impedimento

17/12/2015 - 19:13 - Um grupo de representantes de movimentos sociais foram recebidos nesta quinta-feira (17) pela presidenta Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto. Eles se manifestaram contra o impedimento do mandato da presidenta e também apresentaram reivindicações. 

Congresso aprova orçamento de 2016 e garante recursos do Bolsa Família

17/12/2015 - 19:03 - O Congresso Nacional aprovou hoje o orçamento de 2016, que prevê as receitas e fixa as despesas para o ano que vem. Os recursos para o programa Bolsa Família do ano que vem foram mantidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.