Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Pais registram crianças mais cedo no cartório, aponta estudo sobre registro civil

Brasil registra mais de 1,2 mil casos suspeitos de microcefalia

30/11/2015 - 18:20 - Ministério da Saúde confirmou, nesta segunda-feira (30), a relação entre o Zika Vírus, transmitido pelo mosquito aedes aegypti, com o surto de microcefalia. Em todo o país, são mais de 1,2 mil casos suspeitos. Maranhão, Tocantins, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e o Distrito Federal entraram na lista de registros. O estado de #‎Pernambuco‬ registra a maior incidência da doença no país, com 646 casos.
ouvir - download

Pais registram crianças mais cedo no cartório, aponta estudo sobre registro civil

30/11/2015 - 18:20 - O IBGE divulgou, nesta segunda-feira (30), as Estatísticas do Registro Civil de 2014. Segundo o estudo, cada vez mais, os pais registram as crianças mais cedo no cartório. Além disso, a pesquisa confirmou a queda da proporção de crianças com menos de 5 anos entre os óbitos no país.
ouvir - download

Governo federal vai contingenciar R$ 10,7 bilhões do orçamento 2015

30/11/2015 - 18:11 - Publicado hoje decreto que prevê um contingenciamento de mais de R$ 10 bilhões no orçamento deste ano. O contingenciamento é um corte preventivo de despesas e tem o objetivo de equilibrar as contas públicas. Ação preserva os gastos obrigatórios como salários de servidores, benefícios previdenciários e sociais, Bolsa Família, as despesas com o mínimo da saúde e da educação, seguro- desemprego e abono salarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.