Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Trabalhadores domésticos têm acesso à seguro-desemprego por lei

Ano Olímpico para o Turismo vai potencializar os efeitos dos Jogos Rio 2016

07/10/2015 - 19:00 - O governo federal lançou, nesta quarta-feira (7), o “Ano Olímpico para o Turismo” no Brasil. A iniciativa pretende potencializar os efeitos dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos para todo o país. O evento representa um marco na consolidação do processo do Brasil como importante destino turístico no cenário mundial. 

Minha Casa Minha Vida entrega 2,7 mil moradias na Bahia

07/10/2015 - 19:00 - O Minha Casa Minha Vida entregou, nesta quarta-feira (7), 2,7 mil imóveis nos municípios de Barreiras, Dias D’ávila, Feira de Santana e Irecê, na Bahia. A ação beneficia 11 mil pessoas de famílias de baixa renda. No total, foram investidos R$ 169 milhões. 

Trabalhadores domésticos têm acesso à seguro-desemprego por lei

07/10/2015 - 18:59 - Os trabalhadores domésticos ganharam mais direitos, como o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). E além do direito ao fundo, mais proteção aos empregados. Aqueles que são contratados para trabalhos domésticos, e forem demitidos sem justa causa, vão poder contar também com o seguro- desemprego. 

Presidenta Dilma Rousseff vai a Colômbia para ampliar parcerias

07/10/2015 - 18:59 - O Brasil exporta para todo o mundo, desde grãos como a soja, até produtos industrializados, como carros e aviões. Para ampliar as relações comerciais com a Colômbia, que tem a terceira maior economia da América do Sul, a presidenta Dilma Rousseff vai fazer uma visita oficial ao país vizinho na próxima sexta-feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.