Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

AGU pedirá análise de relatoria do julgamento das contas públicas de 2014

Aumenta o interesse de turistas colombianos no Brasil

05/10/2015 - 19:14 - Aumenta o interesse de turistas colombianos no Brasil. Só no ano passado, durante a Copa do Mundo, foram mais de 150 mil visitantes. 

Eleição para conselhos tutelares ocorre em data unificada para todo país

05/10/2015 - 19:00 - No último domingo, dia 4, muitos brasileiros foram às urnas eleger novos conselhos tutelares - órgãos que zelam pela garantia dos direitos das crianças e adolescentes. Pela primeira vez, o pleito aconteceu numa data unificada para todo o país. 
ouvir - download 

AGU pedirá análise de relatoria do julgamento das contas públicas de 2014

05/10/2015 - 19:00 - Os ministros do Planejamento, Nelson Barbosa; da Justiça, José Eduardo Cardozo; e da Advocacia-Geral da União (AGU), Luís Inácio Adams, concederam entrevista coletiva neste domingo (4) sobre o julgamento das contas públicas de 2014 pelo Tribunal de Contas da União (TCU). A AGU afirma que, pelo regimento interno do tribunal, os magistrados não podem manifestar opinião pessoal sobre processos pendentes. De acordo com o ministro Adams, o relator do julgamento das contas federais expressou opiniões antes do fim da análise e descumpriu regras que garantem a imparcialidade do tribunal. O governo pedirá suspeição do magistrado do caso para garantir um julgamento legal dos documentos. 
ouvir - download 

Hoje é Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa

05/10/2015 - 19:00 - Hoje é o Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. Setor reúne cerca de 10 milhões de pequenos negócios em todo o país, empregando cerca de 17 milhões de pessoas. Governo federal comprou cerca de R$ 11 bilhões de micro e pequenas empresas no primeiro semestre deste ano. 

Dilma Rousseff empossa novos ministros em Brasília

05/10/2015 - 19:00 - A presidenta Dilma Rousseff participou, nesta segunda-feira (5), da cerimônia de posse de novos ministros em Brasília. Os líderes empossados são: Ricardo Berzoini, na Secretaria de Governo; Miguel Rossetto, no Ministério do Trabalho e Previdência Social; Nilma Lino Gomes, no Ministério das Mulheres, Igualdade Racial e Direitos Humanos; Marcelo Castro, no Ministério da Saúde; Aloizio Mercadante, no Ministério da Educação; Jaques Wagner, na Casa Civil; Aldo Rebelo, no Ministério da Defesa; Celso Pansera, no Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação; Helder Barbalho, na Secretaria Nacional de Portos; e André Figueiredo, no Ministério das Comunicações. 
ouvir - download 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.