Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Portal eletrônico e Social facilita pagamento de FGTS a empregados domésticos

Dilma Rousseff sanciona Projeto de Lei de Reforma Política com vetos

30/09/2015 - 19:08 - Nessa terça-feira a presidenta Dilma Rousseff sancionou o projeto de lei de reforma política aprovado pelo Congresso há 20 dias. A presidenta, no entanto, vetou o financiamento empresarial de campanhas eleitorais e o voto impresso em urnas eletrônicas. 

Portal eletrônico e Social facilita pagamento de FGTS a empregados domésticos

30/09/2015 - 19:03 - A partir de amanhã, empregados domésticos terão direito ao Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). Para facilitar o pagamento, o Ministério do Trabalho e Emprego criou um serviço eletrônico, o portal eSocial. 

Brasileiros desenvolvem equipamento de combate à dengue que pode ser instalado em motocicletas

30/09/2015 - 19:00 - A empresa brasileira Fumajet desenvolveu a Motofog Fumacê, equipamentos instalados em motocicletas que pulverizam pesticidas, matando o mosquito causador da dengue. 

Cerca de 18% da frota brasileira de veículos utiliza biocombustível

30/09/2015 - 18:53 - No Brasil, quase 18% da frota brasileira de veículos é movida a biocombustíveis, que poluem menos e não necessitam de petróleo para serem produzidos. 

Centros POP ajudam a garantir direitos básicos de pessoas em situação de rua

30/09/2015 - 18:53 - Desde 2010, a população de rua brasileira contam com os Centro de Referência Especializado para População em Situação de Rua (Centro POP). Os Centros POP são locais de convívio onde moradores de rua podem lavar roupas, fazer higienização, comer e até ser encaminhado para um emprego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.