Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Incêndio em Paris atinge o maior museu de ciências da Europa | Agência Brasil

Da Agência Lusa
Um incêndio de grandes proporções atinge, desde a madrugada, a Cité des Sciences, em Paris, o maior museu de ciências da Europa, provocando significativos danos materiais, dizem fontes oficiais.
Mais de 120 bombeiros estão no local para combater as chamas e dois deles sofreram ferimentos leves. O incêndio começou por volta das 2h30 horário local (21h30 em Brasília) e, apesar de os bombeiros já terem conseguido controlar as chamas no edifício, alguns focos de incêndio ainda estão ativos.
Segundo as primeiras estimativas, cerca de 10 mil metros quadrados do prédio foram afetados pelas chamas.
Um porta-voz explicou que o sistema de alarme anti-incêndios estava desligado, pois o edifício passava por obras para transformar uma das alas em centro comercial.
As chamas, visíveis do telhado do edifício, interromperam a circulação de algumas linhas de transportes públicos da capital francesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.