Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

quarta-feira, 15 de julho de 2015

FERJ | America e Portuguesa estão de volta à elite do futebol carioca

America e Portuguesa vão disputar o Campeonato Carioca de 2016. Os dois clubes conseguiram o acesso para a elite do futebol carioca após a vitória do Rubro sobre o Americano, por 2 a 0, na tarde desta quarta-feira (15/07), no Estádio Giulite Coutinho, pelo Triangular Final do Campeonato Estadual da Série B.
Com o resultado, o America chegou a liderança da disputa, com 7 pontos, e a Lusa ficou na segunda colocação, com 5. O Alvinegro de Campos acabou eliminado, pois soma apenas 1 ponto e tem somente mais um jogo a disputar, contra a Portuguesa, no domingo (19), às 15 horas, em Campos, no Estádio Ary de Oliveira.
Ambos os gols da vitória do America saíram no segundo tempo. Léo Rocha abriu o placar aos 21 minutos, com Ramon fechando o marcador aos 42, para muita festa da torcida dos Rubros.
Título da Série B ainda em aberto
O título da Série B ainda está em aberto. Portuguesa e America se enfrentam na última rodada do Triangular Final, no dia 25 de julho, às 15 horas, no Estádio Luso Brasileiro.

Agência FERJ

imgCapa
Com a vitória sobre o Americano, o America garantiu o acesso junto com a Lusa para o Campeonato Carioca de 2016 (Crédito: Sandro Vox/America Rio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.