Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

segunda-feira, 14 de junho de 2021

Dia da manicure

Dia da Manicure

14 DE JUNHO - DIA DA MANICURE

O dia 14 de Junho, Dia da Manicure, tem o intuito de homenagear essa classe trabalhadora, que merece respeito da sociedade, como todas as outras.. A lei faz parte do projeto do deputado Sérgio Ricardo (PPS/MT), cuja mãe ajudou a criar a família sendo manicure e cabeleireira.
De origem francesa, a palavra manicure entrou no vocabulário português e aí se manteve sem alteração, sendo normalmente usada ainda hoje. Ao seu lado, desenvolveu-se a forma aportuguesada manicura, para mulher e, mais tarde, manicuro para o profissional masculino.
A manicure é a profissional que cuida das mãos e tem a habilidade de deixá-las com um aspecto mais bonito a agradável. O reconhecimento ainda é pouco, mas o prazer de fazer o que se ama e a satisfação em ver uma cliente feliz e com grande auto-estima, não tem preço.
Fonte: pompeumg.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.