Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Portela confirma enredo autoral de Paulo Barros para Carnaval 2016


A Portela definiu o tema de seu desfile para o Carnaval 2016. O título do enredo de Paulo Barros é “No voo da águia, uma viagem sem fim...”. O artista, que há 11 anos assina desfiles no Grupo Especial, conquistando três campeonatos, dois vices e tendo ficado fora das campeãs em duas oportunidades, está feliz com a decisão da Portela em levar para a Avenida uma ideia proposta por ele.
- Estou comemorando, naturalmente. Mas desde o primeiro encontro com o Falcon (Marcos, vice-presidente e supervisor de carnaval), deixei claro que desenvolveria qualquer enredo, meu ou proposto pela escola, com o mesmo entusiasmo e a mesma dedicação, como sempre fiz – revela Barros, que trabalha com sua equipe na pesquisa do tema, e adianta parte do que está pensando em mostrar na Marquês de Sapucaí:
- O homem é um eterno insatisfeito, está sempre buscando se aventurar. A essência do homem é sempre buscar, viajar... O desfile vai retratar as grandes viagens da história da humanidade.
Ainda de acordo com o carnavalesco, no mês que vem será definida a data da entrega da sinopse aos compositores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.