Vídeos

Notícias - Google Notícias

CINEMA / Filmow - Notícias Populares

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

O SHOW DO COMÉRCIO DO CAMPINARTE

sexta-feira, 1 de maio de 2015

Morreu Ben E. King, o cantor de “Stand by me”


O cantor norte-americano Ben E. King, conhecido pela música “Stand By Me”, que se tornou um êxito mundial em 1961, morreu esta sexta-feira, dia 1, aos 76 anos.
De acordo com o porta-voz do músico, Phil Brown, King, natural da Carolina do Norte, faleceu de causas naturais. O cantor vivia atualmente em Nova Jersey.
Ben E. King era o nome artístico de Benjamin Earl Nelson. O cantor nasceu em Henderson, na Carolina do Norte, tendo-se mudado para o Harlem, em Nova Iorque, aos nove anos.
O músico a carreira no final da década de 50, nos grupos The Five Crowns e The Drifters. No início da década seguinte iniciou a carreira a solo. “Stand by Me”, tema do álbum “Don’t Play That Song”, lançado em 1962, catapultou-o para o estrelato. “Spanish Harlem” e “Don’t Play That Song” são outros temas que consagraram a lenda do soul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.