Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

quinta-feira, 12 de março de 2015

SERVIÇO DE ORIENTAÇÃO SOBRE DROGAS PODE SER DIVULGADO

O serviço Viva Voz 132, do governo federal, que orienta os cidadãos sobre os riscos relacionados ao uso de drogas e onde encontrar tratamento, será divulgado no Estado do Rio. Este é o objetivo do projeto de lei 2.043/13, do deputado Samuel Malafaia (PSD), que a Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou nesta quinta-feira (12/03), em primeira discussão. 
  
O projeto determina que o serviço seja divulgado em cartazes nas unidades de saúde públicas e privadas, delegacias e centros de atendimento social. Samuel Malafaia ressalta que o serviço já atendeu mais de 26 mil pessoas, a maioria dependentes químicos que buscam informações sobre tratamento. "É preciso ampliar o acesso à informação sobre o Serviço Viva Voz para dependentes de drogas e seus familiares buscarem ajuda com maior facilidade e precisão", explica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.