Campinarte Notícias e Músicas

Arquivo do blog

ESTE BLOG É INDEPENDENTE - NÃO RECEBE (E NEM QUER) SUBVENÇÃO DE QUALQUER PREFEITURA, GOVERNO DE ESTADO E MUITO MENOS DO GOVERNO FEDERAL - NÃO SOMOS UMA ONG OU FUNDAÇÃO, ASSOCIAÇÃO OU CENTRO CULTURAL E TAMBÉM NÃO SOMOS FINANCIADOS POR NENHUM PARTIDO POLÍTICO OU DENOMINAÇÃO RELIGIOSA - NÃO SOMOS FINANCIADOS PELO TRÁFICO DE DROGAS E/OU MILICIANOS - O OBSERVATÓRIO COMUNITÁRIO É UMA EXTENSÃO DO CAMPINARTE DICAS E FATOS - INFORMAÇÃO E ANÁLISE DAS REALIDADES E ASPIRAÇÕES COMUNITÁRIAS - GRATO PELA ATENÇÃO / HUAYRÃN RIBEIRO

Vídeos

Notícias principais - Google Notícias

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O Bangu finalmente mostrou a sua verdadeira cara - 0X3 Botafogo

Estamos apenas na quarta rodada e o Bangu começa a mostrar a sua verdadeira cara.
Jogando em Xerém contra o Botafogo o Bangu não foi nem sobra do que apresentou contra o Fluminense domingo passado no Maracanã.
Se o Botafogo não tivesse um time tão limitado, sairia no primeiro tempo com um placar de no mínimo 4X0.
Logo no início da partida o Bangu teve a infelicidade de ter o seu goleiro Márcio expulso.
A partir daí é que só deu Botafogo e o Bangu só se defendia.
O Botafogo saiu vencedor da primeira etapa pelo placar de 1X0.

imgCapa
Na segunda etapa o jogo piorou em relação a primeira e se arrastava sem nenhuma emoção. De repente, o Botafogo resolveu acordar e marcou o seu segundo gol.
Um dos destaques da equipe banguense (Almir) não estava numa tarde inspirada e quando arriscava alguma coisa não levava perigo ao gol do botafogo.
O Bangu não esboçava reação e anunciava que este ano não será muito diferente dos anos anteriores, tanto é que acabou tomando o terceiro gol aos 32 minutos da etapa final.
A essas alturas da partida a equipe de Moça Bonita estava louquinha para ouvir o árbitro trilar o apito final e esquecer esse jogo.
O Bangu teve uma atuação lamentável, medíocre, digna de um time pequeno, longe, muito longe do que esperava a sua torcida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.